28 agosto 2009

toalhinha de galinha e pintinhos de croche


Mais fotos da toalha no elo7 e no blog de vendas


Oi minhas amigas, olha mais uma toalhinha de galinha e seus pintinhos, esta toalhinha é uma criação minha mais a galinha eu peguei a receita aqui :http://sotoalhinhas.blogspot.com/ .
Gostou, ela esta a venda aqui http://lojacrochedamarlei.blogspot.com/ vc pode compra em ate 18x no cartão.
Aqui no elo7 vc pode compra em ate 10x no cartão.
Compra a cima de 100(cem ) reais ganha um brinde.

3 comentários:

Anja disse...

Oi Marlei!
Seu trabalho e lindo.
Estou te seguindo agora.
Tenha um otimo finalç de semana
Angela

Unknown disse...

oi marlei,ha muito tempo procurava a toalhinha de galinha(encontrei no seu blog)mas so olhando nao consegio,se pudesse me ceder o grafico ficarei gratabjs meu blog-saleneMACEDOARTES.blogspot.com

SALENE MACÊDO disse...

oi marlei ha muito procurava uma toalhinha com galinha achei no seu blog,so olhando nao consigo fazer,se pudesse postar o grafico lhe agradeceria muito bjs meu blog-saleneMACEDOARTES.blogspot.com(visite-me e de sua opiniao)