10 agosto 2009

BONECA PORTA PANO DA LOUÇA






AMIGAS, ESTOU VENDENDO ESTE KIT, BONECA PORTA TOALHA DA LOUÇA, TOALHA PINTADA, BONECA COM APLICAÇÃO DE VESTIDO DE CROCHÉ, POR UM BOM PREÇO, FAÇO NA COR ESCOLHIDA PELA CLIENTE, caso queira adquiri ou sabe preço deixe seu recado no blog com seu e-mail que responderei.


Oi amigas, hoje irei deixa mais um porta pano da louça pap aqui http://angelacrocheearte.blogspot.com/.

caso queira adquiri alguma peça ou sabe preço deixe seu recado no blog com seu e-mail que responderei.



3 comentários:

( Talyta A.) disse...

Olá Marli,boa tarde!
Lindos seus trabalhos,eu trabalho fazendo customização de blogs e sites nos tempos "livres" da faculdade ,se quiser conhecer alguns dos meus trabalhos e personalizar seu blog ou até fazer um site entre em contato pelo email: justmyideas@gmail.com

lucimara disse...

gostaria de saber o preço para encomendar um kit lucimara_rnh@hotmail.com

lucimara disse...

oi marlei,vc pode me enviar um kit,pode ser na cor que vc tiver ai,e para eu tirar amostra ta .tambem faço muito croche e pinto tambem.entre em contato que dou meu endereço. eu moro em aquidauana ms