23 maio 2011

pedido de oração

Oi amigas,meu mano sofreu um grave acidente neste sábado ele é caminhoneiro e o caminhão que ele dirigia faltou o freio na serra e ele caiu a case 200 metro serra a baixo,peço que reze e peça adeus para da força para ele passe por tudo isso,minha mãe foi no hospital agora estou esperando noticia dele.

8 comentários:

Lilhane disse...

Minha querida estarei orando pelo seu irmão e por vcs para que Deus lhes fortaleça e creiam ele estará ao lado da família, pois ele pode mudar toda e qualquer situação de aflição em paz. Bjos
'Para Deus não existem impossíveis em todas as suas promessas.'

Val disse...

Marlei tenha fé em Deus,ele nunca nos desampara...Vamos unir nossas forças e orar pelo seu irmão,vc vai ver que tudo vai dar certo.
Que Deus abençoe vc e sua familia.bjos

SANDRA ACCARINI disse...

estamos orando..força

silvania amando croche disse...

Deus há de fazer com q ele supere tudo o que aconteceu com ele,pode deixar q em minhas oraçoes pedirei por ele.bjs e fique com Deus.

maria lucilia disse...

Oi amiga,que Deus te dê forças para suportar esta angustia por notícias,e que Deus faça com que seu irmão saia bem dessa.Fique com Deus.

Anônimo disse...

Que Deus ajude seu irmão Marlei e ele sare logo em nome de Jesus. Deus os abençoe.

http://aviajantedocroche.blogspot.com/ disse...

farei uma oração para seu irmão, tenha fé, pois Deus nos coloca á prova algumas vezes, acredite Nele que Ele te ajudará, seu irmão ficará bem , também tenho caminhão e sei o quanto é dificil dirigir nas estradas, mas temos que passar por etapas na nossa vida.Fique firme para dar forças para seu irmão e a todos da familia, beijos e abraços da Mari
http://aviajantedocroche.blogspot.com/

Angelica Artes disse...

Boa tarde Marlei.
Tudo bem?
So agora vi seu pedido de orção mas como esta o seu irmão Melhorou.?
bjs..