02 outubro 2010

GALINHA PORTA OVOS DE CROCHE



Oi amigas, hoje irei  deixa esta galinha porta ovos, foi uma encomenda.

GOSTOU QUERENDO É SÓ ENCOMENDA A SUA. PARA SABER O PREÇO VISITE O ELO7 .


FAÇA UMA VISITA NO ELO7 TEM NOVAS PEÇAS LA.

8 comentários:

lu rogeria maravilhas do trico disse...

Como sempre essa galinha é linda e esse verde ficou maravilhoso um otimo fim de semana bjs lu

eliza disse...

OLÁ MIGUXA QUERIDA!!!!
ESTA GALINHA ESTÁ UM LUXO!
QUE BELEZINHA, MIGUXA.BJUS

Triny disse...

Olá Marlei, pasei a desejar bom fin de semana e achei a galinha ficou linda, parabéns. BEIJOS DE triny

Patricia Quadros disse...

LINDA!!!!!
Adorei Mrlei! parabéns! BJUS!
Patricia Quadros

kelly gessiane disse...

Bom dia, tudo bem, muito bonito o seu trabalho, adorei essa galinha porta ovos, queria uma, mas eu moro em goianésia interior de goiás e o frete pra cá fica muito caro. Queria saber se tem como você me enviar a receita de como fazer a galinha eu não vou divulgar a receita, apenas fazer uma pra mim, se você não puder colocar no seu blog, poderia por favor me mandar por e-mail, o meu e-mail é:kellygessiane@hotmail.com, se puder mandar ficarei imensamente grata, mas se não puder irei entender, mas desde já agradeço.

kelly gessiane disse...

Bom dia, tudo bem? Gostei muito do seu trabalho, adorei a galinha porta ovos, queria uma pra mim, mas eu moro em Goianésia interior de Goiás e o frete pra cá fica muito caro. Queria saber se você poderia me passar a receita da galinha porta ovos, eu não vou divulgar a receita só vou fazer uma pra mim, se você não puder colocar em seu blog, poderia por favor me passar por e-mail? Meu e-mail é:kellygessiane@hotmail.com,se puder me manda ficarei imensamente agradecida, desde já muito obrigada.

Sofia disse...

Oi Marlei!

Desculpe incomodar. Adoro esta galinha e queria fazer uma para mim...Sou de Portugal e está difícil encontrar um gráfico dela. Você poderia por favor me ajudar? Ficaria muito grata.
Aguardo sua resposta.
Já agora visite o meu cantinho...ficaria muito feliz :)
Parabéns pelos trabalhos
Beijos e Boa semana

Regina L. M. disse...

nossa amiga que trabalhinho mais lindo parabens adorei ficou bem criativo e charmoso vc é uma especialista no croche. Te convido a conferir minhas novidades meus novos trabalhinhos em croche eu e meu bebezinho te deixamos um bjo Re