03 julho 2009

toalha de croche com flores e borboletas








Oi amigas, esta toalha ficou linda mais deu um certo trabalho no começo era para ser uma que tem no blog da Rose http://pinkrosecrochet.blogspot.com/ mais a esperta aqui resolveu troca os modelos das flores e das borboleta quando fui fazer a parte branca para termina não deu certo quem manda inventa era um faz e desmancha ate que fiz este modelo ai e deu certo,então não tenho receita ou gráfico mais no final valeu a pena.
Amigas esta peça e a outra da postagem de ontem estão disponível.
caso queira adquiri alguma peça ou sabe preço deixe seu recado no blog com seu e-mail que responderei.

5 comentários:

Claudiele disse...

tbem quero 1 dessa.... vc vai me levar a falencia amiga...rsrs
coloca a foto da q ta pronta p eu ver ou entao me envia...bjus!!!

tia linoc@ disse...

linda!!!!
amei....
beijoooooos

sueli disse...

oi amiga. todatoalha de borboleta, é como a de coraçao, sempre cabe mais uma!!!rsrsrs. bela!!bjs.

Arteira disse...

ficou maravilhosa
todo trabalho grande assim no final vale a pena

e a sua galinha porta ovos ficou lindaaa

laçadas e sonhos disse...

Olá amiga obrigado pela visita!
Olha eu fiz este cachecol por outro blog mais vou fazer uma receitinha e mando pra vc ou coloco no meu blog é muito facil de fazer! Pode deixar assim que tiver prontinho eu te mando! Bjos
Vou ser sua seguidora tbm! rsrsrsrs