09 junho 2009

toalha bonequinha pintada com barrado de croche







Oi amigas,desculpe o sumiço muitas encomendas, lebrão que eu falei que havia pintado pois é esta é a bonequinha que eu pintei eu achei que ela ficou linda fiz o barrado bem simples e pequeno pois fiz a toalha um pouco grande.
O que vcs acharam da minha primeira pintura, eu adorei.
caso queira adquiri alguma peça ou sabe preço deixe seu recado no blog com seu e-mail que responderei.

2 comentários:

Croche da Naninha disse...

ficou mesmo!!!eu tbm sempre quis aprender a pintar quer dizer primeiro tenho que aprender a desenhar né rsrs pq sou pessima rsrs parabens ficou muito linda

jovanice disse...

Muito linda Marlei.
Parabens vc vai longe amiga.
bjos