09 maio 2008

mensagem

Oi amigas,passei para agradeçe o carinho de vcs comigo e para deixa esta mensagem que ganhei do meu filho hoje na homenagem da escola, estava linda.

Mãe...
Não importa cor ou credo...
Rica ou pobre...
Mãe é sempre mãe...

Sempre presente
Na dor, na doença, na alegria
Em cada momento da nossa vida
Lá está ela já com algo em mente

Mãe querida, amada,sofrida...
Ingnora as discriminações da sociedade
Em prol do seu amor e se preciso for
Da sua propria vida

Esquece-se de si mesma
Por desejar a vitória do finho
E ao vibrar com as vitorias alcançadas
Nem se lembra de seu próprio mérito

Mãe é como uma flor...
É carinho, cuidado, proteção,
compreensão, doação, perdão...
Mãe resume tudo o que é amor!

Mãe é a propria canção de amor,
Tocada suavemente em nossos corações ...

Agradeço a você mãe
Todo o amor por minha vida!

ofereço para todas as mães,e futura mamães.
desconheço o autor pois ganhei esta linda mensagem do meu filho.

7 comentários:

VanessaGuerra disse...

junta-te ao clube das revendedoras da oriflame.. podes sempre ganhar um dinheirinho extra ou simplesmente comprar aquelas coisas que nos fazem falta a preços acessiveis... é muito simples.. Se estiveres interessada basta me contactares qe o mais informações.. beijinhos

Unknown disse...

Olá amiga!

Passei para te desejar uma linda semana!

Não se preocupe fases ruins passam; todos nós temos,força.

Beijo!

chinelo disse...

Boa tarde eu vi seu trabalho parabéns vc tem como mandar ums grafico destes peixe estao muito lindo pode mandar para gracaluz57@gmail.com ou gracaluz57@hotmail.com

Eunice Martins♥ disse...

Pai, eu lhe peço que abençoe meus amigos que estiverem lendo esta mensagem.
Faça-lhes uma nova revelação de Seu amor e poder. Espírito Santo, peço-Lhe que ministre ao espírito deles neste momento. Onde houver dor, conceda-lhes sua paz e misericórdia.
Onde houver dúvida, renove-lhes a confiança na Sua capacidade de operar através deles.
Onde houver cansaço ou exaustão, peço-Lhe que lhes dê compreensão, paciência e força enquanto aprendem a se submeter a Sua direção.
Onde houver estagnação espiritual, peço-Lhe que os renove revelando Sua proximidade e atraindo-os para maior intimidade com o Senhor.
Onde houver medo, revele Seu amor e incuta-lhes Sua coragem. Onde houver o obstáculo de algum pecado, revele-o e quebre, o poder que estiver exercendo sobre a vida deles.
Abençoe suas finanças, conceda-lhes maior visão, levante líderes e amigos para dar-lhes apoio e encoraje-os.
Dê a cada um discernimento para reconhecer as forças negativas que os rodeiam e revele-lhes o poder que têm no Senhor para derrotá-las.
Peço-Lhe que faça todas essas coisas em nome de Jesus.
No amor cristão. Que seu fim de semana seja abençoado,beijo.

niraartes disse...

Marlei.
Que mensagem linda amiga! Adorei!
Postei um trabalho de aro degarrafas pet em meu blog dá uma passadinha lá!
Que tenhas um lindo domingo...
NIRA

Sandra Simião disse...

Bom dia, amiga! linda mensagem do seu filhinho, Olha tudo nesta vida é passageiro, mas vc é quem comanda toda a viagem, Você é quem decide tudo em sua vida, não esqueça que Deus te fez perfeita e feliz, nada e ninguém pode tirar isto de te. Amiga tem um prêmio para vc no meu blog, nao se preocupe com tempo de postar, quando vc puder fará. Se quizer uma amiga para conversar, estarei aqui ou no meu e-mail sandrasimiao@hotmail.com. Beijos

glaucia disse...

Estava criando um outro blog e acabei por remover, sem querer,
o meu glauciacroche. Então, estou dando o endereço do blog novo,
onde vou postar apenas revistas e receitas que fui colecionando
pela vida a fora. Depois, vou fazer um outro com meus
trabalhos novamente. abraços. Aparece pra fazer uma visitinha lá.