03 abril 2008

peixe colorido de croche




Oi amigas, o que vcs acharam deste peixe,meu marido achou muito feio, eu tambem não gostei, copie de uma amiga. recebi um desafio da amiga naninha estarei respondendo mais tarde.

2 comentários:

Maria Pereira disse...

ola, eu ca achei uma gracinha muito colorido,parabens .beijos

Sandra disse...

Oi amiga, desculpe incomodar vc novamente. Eu já perguntei isso uma vez, mas o que eu planejava não deu certo, mas agora estou ocm o mesmo problema. Eu tenho uma encomenda de crochê. VC me diss na outra vez que pra poder dar o preço pra cliente, era pra calcular o preço da peça mais o valor do frete. E que vc ia no site dos correios para poder saber como calcular o frete. O que eu queria saber, é onde vc vai na página do correio para saber o frete?Eu procurei e tudo que eu tentei ver não é o que eu quero. Me desculpe incomodar novamente, mas como vc me explicou da outra vez, estou pedindo socorro novamente amiga.
Ficarei mto agradecida mais uma vez desde já. Qto ao peixe, eu achei bonito sim , é bem colorido, fica mto bonito em quarto de criança exatamente pelo tom dele.
Ficou mto fofo.
Bjs.
Sandra.