30 novembro 2007

toalhinha de beija-flor de croche



Oi amigas, mais uma toalhinha beija-flor esta na cor natalina o grafico esta aqui :http://www.fazendocroche.blogspot.com/. mais a minha eu modifiquei um pouco este modelinho é criação minha pois modifiquei as folhas a borboletas e a volta em redor da toalhinha da original não ficou muita coisa , achei que assim ficou melhor e vcs o que acharam. Nossa estou morta meu braço esta doendo muito pois ontem fiz duas toalha a ultima acabei era 1:10 da manha era uma lembrancinha para a professora do meu filho tirei a foto assim que eu descarega a maquina eu coloco aqui . .Obrigada amigas pela a visita de vcs . Não esqueçam de deixar o seu comentario ele é muito importante para mim.Beijos e até a próscima postagem.

8 comentários:

zarita martins disse...

Olá Marlei
Essa toalhinha está linda.
Vim aqui desejar-lhe um bom fim de semana
Um abraço

Maria Salomé disse...

Minha querida amiga

Que lindas toalhinhas já levei para lá.
Que seu fim de semana seja maravilhoso como a nossa amizade
Beijos carinhosos
Salomé

Vânia Dias disse...

Olá
Esta linda..adorei!
Boa semana
bjs
Vânia
FazendoCrochê

glaucia disse...

ficou uma belezinha. parabéns. abraços

Kátia Moreira disse...

Passei pra ver as novidades e dizer que:
Dizem que leva um minuto para encontrar uma pessoa especial, uma hora para apreciá-la, um dia para amá-la, mas uma vida inteira para esquecê-la. Você é uma dessas pessoas em minha vida.
Tenha uma semana cheia de bençãos!
Bjs Kátia Moreira

Monica disse...

Olá amiga!!!Vim agradecer a visita e dizer que adorei seu blog,está lindo cada toalhinha bunitinha,adorei as galinhas rsrsrs.Então os sapatinhos eu nao tenho gráfico,o papai noel eu peguei com a amigas do ensinar com prazer,o sapatinho fiz da seguinte forma,a solinha medindo no pé rsrsrs,e as voltas eu fiz o p.1x1 em croche,dai fui medindo pq faço td a zoiu rsrsrs,fica bem firme sabe,dependendo da lã se for grossa dói a mão rsrsrs,mas fica mais firminho,bom dai vc vai diminuindo pra dar a forma em cima e sempre medindo,se vc nao entende me diga tentarei explicá-la.AH seu filho é uma gracinha,parabéns!!!!Bjinhos e boa semana!!!!

kitchen disse...

Hey
CROCHÊ DA MARLEI
Many Thanks, I'm very glad to peer your post
An interesting dialogue is worth comment
Thank you!

Anônimo disse...

Lucia
Ficou maravilhosa, só faltou o gráfico.