17 outubro 2007

agulha maravilhosa de croche



Oi amigas, depois de duas horas tentando o blog resolveu postar, aleluia. Estas são as agulhas de croche que meu maravilhoso marido fez para mim ficaram otima,estou fazendo um chinelo com a agulha mais fina assim que eu termina tiro a foto para mostra para vcs..Não esqueçam de deixar o seu comentario ele é muito importante para mim.Beijos e até a próscima .

Um comentário:

Rosina disse...

Olá Marlei,

Querida, vim agradecer sua visita, foi uma honra recebê-la, será sempre bem vinda. Tem post novo.
Vc. me perguntou que goma uso p/minhas toalhinhas, eu faço uma mistura de agua e maizena ralinha e levo ao fogo, qdo.estiver morna, mergulho as peças secas nessa goma e coloco para secar, sem torcer, depois de secar, passo pelo avesso.
Eu aprendi com minha avó. Espero que aproveite.
Ah, essas agulhas que seu marido fez parecem ser bem leves e lisinhas né?

Bjs.
Rosina