07 novembro 2006

PEDIDO DE AJUDA

POR FAVOR, ENVIE ESTA FOTO PARA O MAIOR NÚMERO DE AMIGOS QUE VOÇÊ PUDER. SUA AJUDA É MUITO IMPORTANTE...

2 comentários:

Croche da Nana disse...

nossa que triste com esse bebe meu deus me deu ate um aperto no coração!!!!brigada por sua visita adorei teu blog virei sempre que puder p/ ver suas novidades ahhh ja atualizei meu blog agora pela manha se quiser vir dar uma espiadinha rsrsrsr te add em meus links!!

MICHELE disse...

POEMA DO AMIGO
(Cid Moreira)

Escuta meu amigo...
A qualquer hora em que chegares,
sentarás comigo à minha mesa.
A qualquer hora em que bateres a minha porta,
o meu coração também se abrirá.
A qualquer hora em que chamares,
eu me apressarei.
A qualquer hora em que vieres,
será o melhor tempo de te receber.
A qualquer hora em que te decidires,
estarei pronto para te seguir.
A qualquer hora em que quiseres Beber,
eu irei a fonte.
A qualquer hora em que te alegrares,
eu bendirei ao Senhor.
A qualquer hora em que sorrires,
será mais uma graça que o senhor me concede.
A qualquer hora em que quiseres partir;
eu irei à frente nos caminhos.
A qualquer hora em que caíres,
eu estenderei os braços.
A qualquer hora, em que te cansares,
eu levarei a cruz...
A qualquer hora em que te sentires triste,
eu permanecerei contigo.
A qualquer hora em que te lembrares de mim,
eu acharei a vida mais bela.
A qualquer hora em que partires,
ficarás com a lembrança de uma flor.
A qualquer hora em que voltares,
renovarás todas minhas alegrias.
A qualquer hora que quiseres uma rosa,
eu te darei toda roseira.
Eu te digo tudo isso, porque não posso imaginar
uma amizade que não seja toda,
de todos os instantes e para todo bem.

Muito obrigada por ser minha amiga e umlindo fim de semana pra ti, tá?
Mil beijos...