17 outubro 2006

chapéu de croche



Olha que lindo chapéu...
Quem quiser o gráfico é só pedir!!!

21 comentários:

Aprendendo Crochê disse...

Lindo este chapéu...
no verão é um arraso!!

www.aprendendocroche.com

Mirian disse...

Oi Marlei...o site do cisne demora pra abrir pois é um site chinês!
bjos

Artesanato By Michele disse...

oi Marlei... achei vc por acaso, navegando pelos blogs... seja bem vinda ao mundo blog.
Seus trabalhos são lindos.
parabéns.
Será que poderia me enviar o gráfico deste chapéu e do outro tbm?
ficarei mto grata.
visite meu blog qdo puder, tá?
abraços

ROSE disse...

Olá, Amiga!
Vim te conhecer!Que lindo chapéu!
Eu também adoraria receber o gráfico.
Meu e. mail,
rosescrochetbr@yahoo.com.br
Obrigada
Bjss
Rose

Anônimo disse...

Seu blog está lindo, quero receitas dos chapéus,obrigada
cida

Anônimo disse...

Este chapéu é maravilhoso. Vc poderia mandar o gráfico. Não tenho blog, apenas estou visitando o seu. Se vc puder mandar para o meu e-mail é sandrargo@gmail.com
Meu nome é Sandra e adoro crochê e bordado.
Um abraço.

Anônimo disse...

Este chapéu é maravilhoso, gostaria que vc me mandasse o gráfico. Não tenho blog. só estou de passagem. Meu nome é Sandra e adoro crochê.Meu e-mail é sandrargo@gmail.com.

Anônimo disse...

gostaria de saber que linha e agulha voçê usou no chapeu,tenho o gráfico,só não achei uma linha que ficasse bom o chapeu,a que esta no meu gráfico e importada,queria uma nacional.
meu e-mail:cdsl.4@terra.com.br

Anônimo disse...

Oi Marlei. Amei o site e esse CHAPÉU DE CROCHE. Queria pedir, se possível, a receita dele.

chrisilha@hotmail.com

Bjus

Chris

Anônimo disse...

Olá Marlei.
Amei o seu blogger!!! Podes me enviar o gráfico do chapeu.
nubia.fonseca@gmail.com
Obrigada

Anônimo disse...

Ola Marlei!!
Adorei seu chapeu, gostaria de obter a receita, se possivel, nao tenho blog se vc poder me enviar para rejane.lucena@gmail.com, fico muito agradecida.
um abraco.

Anônimo disse...

Ola querida!!
seu chapeu ta muito lindo, gostaria de ober a receita. rejane.lucena@gmail.com.
obrigado pela atencao.
um abraco

Unknown disse...

ola, eu amei o chapeu.
teria como me enviar a receita,desde ja agradeço,bjos.
meu mail.é:
taninha_mgm@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Oi Marlei,amei o seu chapeu,eu estava justamente procurando uma receita pra eu fazer um para o verão,se vc puderme mandar o grafico,ficarei muito grata!!Desde ja obrigada
elizandrasouza@pop.com.br

Máira Braga disse...

Marlei..

Que chapéu lindo, manda o gráfico para mim. mairabraga@hotmail.com
Obrigada

Unknown disse...

PARABÉNS PELO SEU TRABALHO. PODE ME ENVIAR O GRAFICO DESTE CHAPEU E SE TIVER DE OUTROS MODELOS DE CHAPEU. GRATA.

Unknown disse...

PARABÉNS PELO SEU TRABALHO. PODE ME ENVIAR O GRAFICO DESTE CHAPEU E SE TIVER DE OUTROS MODELOS DE CHAPEU. GRATA.

Unknown disse...

MARLEI AMEI O CHAPEU E GOSTARIA QUE ME ENVIASSE O GRÁFICO E A LINHA QUE DEVO USAR. QUE COR FOI ESTA QUE VOCÊ USAOU?
GRATA E PARABÉNS PELO SE4U TRABALHO.

celeida disse...

Olá,poderia me dizer qual linha vc usou p/ faser o chapéu? ñ consigo ler a receita.Parabéns pelo trabalho!
MEU BLOG.http://celeidapaixaoportrico.blogsp

obrigada. CELEIDA.

Anônimo disse...

PARABÉNS!!!!!!
VOCÊ É MARAVILHOSA E FANTASTICA!!!!
AMEI ESTE CHAPÉU,ERA JUSTAMENTE QUE ESTAVA PRECISANDO, PRA FAZER PARA MINHA MÃE QUE FAZ CAMINHADA.
GOSTARIA DE SABER O PREÇO DO TAPETE DE CROCHê,POIS É MUITO DIFICIL AQUI.
MUITO OBRIGADA!!!!!
DESEJO SUCESSO NAS SUA VENDAS!!!!!
MEU EMAIL É marcialira135@hotmail.com

celeida disse...

olá amiga, estou fazendo o chapéu pelo gráfico, ñ entendo a receita pq e em frances, vc poderia me dizer se tem q engoma-lo ou usar um chapéu comum como suporte?
Grata.
celeida.ribeiro@ibest.com.br