29 outubro 2009

porta toalha de louça de croche



Oi amigas,mais um porta toalha da louça,a noite estarei descarregando minha maquina ai colocarei novos trabalhos, assim vcs não enjoo destes porta toalha da louça. ele esta a venda no elo 7 e no meu blog de vendashttp://lojacrochedamarlei.blogspot.com/ .

28 outubro 2009

porta toalha de louça de croche





Oi amigas, hoje irei deixa esta porta toalha da louça, ele esta a venda no elo 7 e no meu blog de vendashttp://lojacrochedamarlei.blogspot.com/ .

27 outubro 2009

pote de cisne de croche



Oi amigas, mais uma encomenda pronta.

26 outubro 2009

porta toalha da louça de croche


Oi amigas,estes porta toalha da louça estão disponível no elo7 e aqui http://lojacrochedamarlei.blogspot.com/ , durante a semana estarei colocando as fotos deles separado.

24 outubro 2009

toalha pintada com vestido de croche




Oi amigas,mais uma encomenda pronta ,credito do vestido nas postagem anteriores.Aceito encomenda.

23 outubro 2009

galinha porta ovos de croche








Oi amigas,,mais duas encomenda pronta.Mais informações deste produto aqui http://lojacrochedamarlei.blogspot.com/ e no elo7.
Aceito encomenda desta galinha na cor que a cliente escolher aproveite e encomende a sua é um otimo presente para aniversário casamento e para natal que esta chegando será um presente diferente e com certeza ira fazer muito sucesso e vc pode comprar em ate 10x no cartão, corra e aproveite.credito desta galinha nas postagem anteriores.


22 outubro 2009

toalha pintada com vestido de croche



Oi amigas,mais uma encomenda pronta ,credito do vestido nas postagem anteriores.
Aceito encomenda.

21 outubro 2009

tapete tartaruga de croche



Oi amigas, mais uma encomenda pronta falta mais um tapete deste para fazer só que será na cor azul, credito deste tapete nas postagem anteriores.
Recado para o Mateus vc me pediu para manda um gráfico mais não deixou seu e-mail .
O gráfico que vc me pediu eu coloquei no blog.

20 outubro 2009

toalha pintada com vestido de croche



Oi amigas,mais uma encomenda pronta ,credito do vestido nas postagem anteriores.
Aceito encomenda.

19 outubro 2009

toalha mimosa com galinha de croche



Oi amigas,hoje irei deixa esta linda toalhinha,ela esta a venda no elo7.
aceito encomenda em outras cores

17 outubro 2009

toalha pintada com vestido de croche




Oi amigas,mais uma encomenda pronta ,credito do vestido nas postagem anteriores.
Aceito encomenda.

16 outubro 2009

toalha pintada com copo de leite e barrado de croche




Oi amigas,que saudade de vcs,eu estava com problema para passa as fotos para PC ai hoje meu marido me ajudou,esta toalhinha eu pintei faz um tempo mais faltava fazer a barrinha,credito do barrado nas postagem anteriores.

12 outubro 2009

boneca pintada com croche




Oi amigas,mais uma menina estou fazendo bastante destas toalhinhas qualze não tenho feito croché,meu pc ainda esta estragado estou usando o do meu marido.

11 outubro 2009

boneca pintada com saia de croche





Oi amigas,mais uma menininha gostei da pintura porem não gostei da saia dela,estou pegando jeito com a pintura.

10 outubro 2009

toalha de croche




Oi amigas,hoje irei deixa esta toalhinhas,ela ficou bem delicada, credito dela nas postagem anteriores.
Vc encontra ela a venda no elo 7 e no blog de vendas http://lojacrochedamarlei.blogspot.com/ .Aceito encomendas em outras cores

09 outubro 2009

kit toalha mimosa





Oi amigas,hoje irei deixa esta toalhinhas,elas ficarão bem mimosa e delicada credito dela nas postagem anteriores.
Vc encontra ela a venda no elo 7 e no blog de vendas http://lojacrochedamarlei.blogspot.com/ .Aceito encomendas em outras cores

08 outubro 2009

frutas de croche para aplicação


Oi amigas,para amiga flavia que me perguntou o preço das frutinhas para aplicação o produto foi colocado no elo7 la vc vai encontrar o preço.
Amigas caso vc tenha feito uma pergunta e ainda não teve resposta peço que passa no blog pois quando vc não recebe minha resposta é pq deu algum erro o no e-mail aqui deixado ou não deixarão contato para retorna.

07 outubro 2009

recado

Recado para Flávia/Vila Velha/ES amiga estou mandando e-mail com o preço porem ele esta vontando acho que sua caixa esta cheia ou e-mail esta errado.casopasse aqui no meu blog deixe outro e-mail.

pintura e croche





Oi amigas,mais uma menininha e esta também foi para mesma cliente da postagem anterior,ela adorou até pediu que eu faça mais.

06 outubro 2009

pano da louça com pintura de boneca e croche



Oi amigas,este paninho eu pintei para mesma cliente dos guardanapos da postagem anterior ela queria a boneca igual a que eu fiz para minha sogra só que a dela eu não fiz o barrado,o pano era dela eu só pintei e fiz o croché.

04 outubro 2009

GUARDANAPOS DE CROCHE








Oi amigas,hoje irei deixa este joguinho de guardanapos que fiz para uma amiga, ja foi entregue e ela adorou, amanha estarei postando o restante da encomenda dela não tenho receita e nem gráfico,meu pc ainda esta dodoi.coloquei toalhas nova no ELO 7


02 outubro 2009

bico de bule com grafico





Oi amigas,meu pc ainda esta estragado ele queimou bem dizer tudo só o que restou dele foi as memorias então ele ira leva um tempinho para volta a fica bom, mais dei um jeito de posta alguma coisa no meu blog,estou preparando uma supresa para vcs.hoje irei deixa este bico de bule que a amiga Lu pediu espere que possa te ajuda amiga.