29 maio 2009

puxa saco boneca de croche





Oi amigas, hoje irei deixa este puxa saco que fiz para minha mãe ela adorou este foi primeiro porem não gostei do resultado mais quando fazer outro com certeza ficara melhor.

28 maio 2009

barrinho com copo de leite de croche










Oi amigas,mais uma barrinha com aplique de copo de leite da nossa querida amiga Joana receita do copo de leite http://agulhaspinceisemais.blogspot.com/ obrigada amiga.
Estes copinho de leite para aplicação estão a venda no elo7.


27 maio 2009

toalha de galinha de croche

































Oi amigas, mais uma toalha esta com galinhas e rosas. Ela esta a venda no elo7.receita da galinha aqui http://sotoalhinhas.blogspot.com/





26 maio 2009

barrinha de cestinha com copo de leite de croche



Oi amigas, hoje irei deixa esta barrinha de cestinha com copo de leite a receita do copo de leite é da amiga Joana http://agulhaspinceisemais.blogspot.com/ obrigada amiga.

25 maio 2009

toalha lago de cisne azul de croche






Oi amigas,mais uma toalha lago de cisne pronta e entregue esta foto foi tirada na casa da minha irmã tive que leva para termina la em ararangua pois faltava coloca as flores esta toalha ficou linda de todas que fiz esta foi a mais linda,a cliente amou.
pap aqui http://rose-maosdeouro.blogspot.com/ . Amigas querendo sabe o preço desta peça e só visita o meus produtos no elo 7 la tem todas as informações sobre esta linda toalha.
Tenho que coloca os produtos la no elo7 de novo fui arruma e apague alguns.

22 maio 2009

flor de croche




Oi amigas,fiz esta flor ainda não apliquei em nada não tenho receita fui fazendo e saiu isto a foto não ficou boa mais ela ate que ficou bonitinha.

21 maio 2009

barrado de uva de croche





Oi amigas,ate que fim consegui fazer minha postagem minha net esta ruim quando não cai fica travando.hoje irei deixa este pano da louça com barrado de uva receita aqui http://www.crochesandra.blogspot.com/.

18 maio 2009

amor da minha vida


Meu grande amor


meus maior tesouro,razão da minha vida


Oi amigas,hoje esta fazendo 13 anos de casada, eu amo muito este homem ele é a pessoa mais importante na minha vida, companheiro,parceiro sempre me deu força e me apoiou em tudo que faço,realizou meu sonho de se mãe me deu dois filho lindos que eu amo muito estes 3 são minha vida.
obrigada amor pelos estes anos de felicidade.
TE AMO.

16 maio 2009

morangos de croche








Oi amigas,faz um tempinho que não atualizo meu blog aconteceu algumas coisas na qual não quero fala mais estou de volta e olha que eu fiz uma penca de morango que apliquei em um barrado de toalhinha da louça que dei para minha sogra esqueci de tira a foto mais assim que eu for passeá na casa dela tiro a foto do barrado com morango coloco aqui para vcs,a receita deste morango vc encontra aqui http://fazendocroche.blogspot.com/.