30 janeiro 2009

barrinha de croche com boneca






Oi amigas,mais uma toalhinha. Quero agradece as amigas que me visitão e deixam seus recadinhos que eu adoro ,também quero dizer que estou visitando todas mais como quero visita todas e o tempo esta curto passo e não deixo recadinho mais quero que vcs saibam que eu estou visitando vcs e que os seus blog estão lindo e cheio de trabalho maravilhoso, agora chega de fala tenho que acaba umas toalhinhas.
DEIXE UM RECADO PARA MIM FICAREI MUITO FELIZ

29 janeiro 2009

toalha da louça com barrinha de caracol de croche


Oi amigas,passei rapidinho para deixa esta barrinha.
DEIXE UM RECADO PARA MIM FICAREI MUITO FELIZ

27 janeiro 2009

toalhinha de croche com rosas





Oi amigas, mais uma toalhinha esta peguei o gráfico aqui http://saoluiscroche.blogspot.com/.

26 janeiro 2009

barrinha de croche





Oi amigas, mais uma toalhinha.

DEIXE UM RECADO PARA MIM FICAREI MUITO FELIZ

22 janeiro 2009

barrado de caju de croche





Oi minhas lindas, hoje passei para deixa esta barrinha gráfico do caju aqui http://fazendocroche.blogspot.com/ .


DEIXE UM RECADO PARA MIM FICAREI MUITO FELIZ

Desculpe o meu sumiço.

15 janeiro 2009

barrinha de croche











Oi amigas,mais uma barrinha, estou preparando um pap acho que vcs irão gosta breve colocarei aqui.
Obrigada as amigas que me visitão e deixo seus recadinhos que eu tanto adoro , estou meia atrapalhada mais passo todos os dias no blog das minhas amigas só que passo correndo ai acabo não deixando meu oi, mais prometo que assim que folga e eu tive mais tempo deixarei meu oi para vcs sabe que passei .
DEIXE UM RECADO PARA MIM FICAREI MUITO FELIZ

14 janeiro 2009

barrado de croche com detalhe de bonequinha de croche







Oi amigas,hoje irei deixa esta barrinha com detalhe de bonequinha não tenho receita, eu que criei, mais é muito fácil.
DEIXE UM RECADO PARA MIM FICAREI MUITO FELIZ

13 janeiro 2009

Bonequinha porta toalha da louça em crochê






Oi amigas,hoje passei rapidinho para deixa este porta toalha da louça esta é para meu irmão.peguei a receita aqui http://artesefios.zip.net/ mais não entendi, então fiz pela a foto.
DEIXE UM RECADO PARA MIM FICAREI MUITO FELIZ

10 janeiro 2009

tapete de croche








Oi amigas, hoje irei posta este tapete que eu fiz,vcs deve esta cansada de minhas barrinha.peguei a receita do tapete aqui http://elainecroche.blogspot.com/
acho que as amigas não querem que eu faça pap.

09 janeiro 2009

barrado de uva feito em croche






Oi amigas,hoje irei deixa esta barrinha queria deixa outro trabalho mais meu marido colocou os nomes não sei em que pasta ele guardo,de noite eu pergunto e amanha coloco aqui.

08 janeiro 2009

barrado de margarida de croche


Oi amigas,passei para deixa mais uma barrinha o gráfico vcs encontro aqui http://www.crochesandra.blogspot.com/ . esta barrinha fica muito bonitinha e tem uma boa saída.

07 janeiro 2009

barrado de croche em pano da louça









Oi amigas,passei rapidinho para deixa esta barrinha não tenho gráfico fiz por uma foto que vi aqui http://crocheetc.blogspot.com/ . Quero agradece as amigas que me deixaram recadinhos adoro todas vcs.
Amigas não fique tímida deixe seus comentarios e fica a vontade para pedi o seu passo a passo que terei o maior prazer em fazer .

04 janeiro 2009

quero sua sugestões

Oi amigas, passei para avisa que este ano quero fazer uma coisa diferente no meu blog o que vcs acham de coloca passo a passo uma vez por semana, as amigas que tive alguma receita e quise manda para mim fazer o meu primeiro passo a passo fique a vontade estou aceitando sugestões,

02 janeiro 2009

alo

Oi amigas, que saudade que eu estava do meu blog e de todas vcs, como foi o natal e o final de ano de vcs, o meu foi bom aconteceu uma coisa desagradável mais foi bom passei o ano com minha família isto que importa, de natal ganhei do maridão a carteira de motorista comecei a fazer fiquei muito feliz com o presente pois sempre sonhei com a carteira pode dirigi .tenho umas fotos aqui no pc mais falta coloca o nome em cima.irei fazer isso mais tarde,quero agradece as amigas que deixaram seus recadinho mais tarde estarei visitando todas.