30 agosto 2008

Alô

Oi amigas, acredita que agora que acabou a festa de aniversário do meu filho!!! os ultimo amigos estão indo embora agora, estou morta!!! meu marido não aguenta a dor de cabeça. Nossa como correm e gritam estas crianças.

29 agosto 2008

Toalhinha de 4 cisne de crochê








Ref:02
Oi amigas, mais uma toalhinha de cisne esta com 4 cisne esta eu criei através daquela outra com dois a moça que comprou amou. Nossa que dia corrido estou preparando a festa do filhote que vai ser amanha.

28 agosto 2008

Tapete de crochê






Ref:03
Oi amigas, hoje trago para vcs este tapete, este é o segundo que faço, o primeiro fiz com barbante 4 e este fiz com barbante 8, o gráfico é da revista "trabalhos em barbante" da editora central ano 2 numero 16.

27 agosto 2008

Toalhinha de crochê com cisne e flor













Ref:04



Oi amigas,olha que linda esta toalhinha fiz por foto com algumas modificação esta já foi vendida.
Não tenho gráfico nem receita fiz por uma foto que a cliente mandou.


DEIXE UM RECADO PARA MIM FICAREI MUITO FELIZ

Simpatia Para Emagrecer (de Chico Xavier) Quarta-feira pela manhã coloque meio copo de água e dentro dele o número de grãos de arroz correspondente aos quilos que você deseja perder. Não coloque grãos a mais do que deseja querer emagrecer, pois os quilos perdidos não serão recuperados. À noite, beba a água deixando os grãos de arroz, completando novamente com meio copo de água. Quinta-feira pela manhã, beba a água em jejum, deixando os grãos de arroz e completando novamente mais meio copo de água. Sexta-feira pela manhã, em jejum, beba a água com os grãos de arroz juntos. Não faça regime, pois a simpatia é infalível. Tire o número de cópias correspondente aos quilos que deseja perder e comece o ritual na quarta-feira, após distribuir as cópias. Publique esta simpatia em um jornal na mesma semana.

26 agosto 2008

Filho João Marcos, João Pedro e minha mana Neiva


Oi amigas,hoje é o niver do meu filho mais velho João Marcos parabéns meu amor a mãe te ama desejo toda a felicidade do mundo para vc e muita saúde para vc realiza seus sonho.
PARABÉNS MEU AMOR.
Junto com ele na foto minha mana e o meu filho mais novo João Pedro na festa de 15 anos dela.

25 agosto 2008

Fotos do meu filhote


dormindo no carro

dormindo vendo tv

Oi amigas,olha as fotos do meu filho dormindo a primeira é nós indo para a casa da minha sogra ele colocou o boné no rosto e dormiu, esta outra ele estava vendo o pica-pau. Mais tarde estarei passando foto para PC colocarei uma toalhinha que fiz através de uma foto.

22 agosto 2008

Toalhinha cisne de crochê












Ref:05



Oi amigas, esta toalhinha de cisne fiz para minha mãe dei de aniversário para ela, fiz este cisne de forma diferente gostei mais.


DEIXE UM RECADO PARA MIM!!! FICAREI MUITO FELIZ!!!

21 agosto 2008

Bonequinha porta toalha da louça em crochê
















Ref:06
Oi amigas, fiz este porta toalha da louça para minha irmã, esta foi a primeira mais tenho que fazer mais duas, peguei a receita aqui http://artesefios.zip.net/ mais não entendi, então fiz pela a foto.



DEIXE UM RECADO PARA MIM FICAREI MUITO FELIZ

19 agosto 2008

Toalhinha tulipa de crochê


Ref:07

Oi amigas, olha que linda esta toalhinha, fazia tempo que eu não fazia toalhinha, gráfico http://www.claudia-croche.blogspot.com/ .


DEIXE UM RECADO PARA MIM FICAREI MUITO FELIZ

18 agosto 2008

Alô!!!

Oi amigas, estou fazendo exames, tenho que passar no medico de novo, estou fazendo educação alimentar pois estou acima do peso, estava com dor no peito, me cansava muito rápido e minha pressão estava alta. Tenho umas fotos na maquina, mais tarde estarei passando para o PC para atualizar meu blog, agradeço as visitas das amigas, assim que eu estiver melhor e tudo se acalmar, estarei visitando vcs, pois agora estou me sentindo tonta e com muita dor de cabeça devido ao regime, mesmo assim, não vou desanimar pois tenho dois filhos que eu amo e que preciso muito de mim.

12 agosto 2008

Meia de crochê verde


Oi amigas, mais uma meia com o mesmo ponto do sapatinho amarelo.
DEIXE UM RECADO PARA MIM FICAREI MUITO FELIZ

08 agosto 2008

Sapatinho de crochê mesclado






Oi amigas, mais um sapatinho para doação, o passo a passo encontrei aqui http://anna-colo.blogspot.com/ .
DEIXE UM RECADO PARA MIM, FICAREI MUITO FELIZ

06 agosto 2008

Meia de crochê







Oi amigas, mais uma meia de crochê.
DEIXE UM RECADO PARA MIM, FICAREI MUITO FELIZ

05 agosto 2008

Tapete verde de peixe em crochê







Oi amigas, mais um tapete de peixe este eu peguei o gráfico aqui http://fazendocroche.blogspot.com/ . Algumas amigas pedem receitas dos meus trabalhos; sempre que faço por receita coloco de onde tirei em baixo da foto, se não coloco é porque é criação minha, algumas amigas me pedem receitas ou explicação de alguma coisa mais deixam o recado, as vezes, lá no começo do blog e quando publico para depois responder, acabo não achando. Amigas, se não for pedir demais, deixem seus comentários na publicação atual, assim fica mais fácil e rápido para eu responder.


DEIXE UM RECADO PARA MIM FICAREI MUITO FELIZ

04 agosto 2008

Meia de tricô





Oi amigas,nossa que saudade minha net ficou fora do ar hoje que voltou, esta meia fiz para o meu filho mais velho, com a receita da minha mãe, as amigas que tinha feito pergunta para mim estarei respondendo esta semana. Ganhei um prêmio estarei colocando mais tarde.


DEIXE UM RECADO PARA MIM FICAREI MUITO FELIZ